Mais duas vítimas de desabamento de ponte na BR-319 são sepultadas no AM

Vítimas do desabamento da ponte sobre o Rio Curuçá, na BR-319, no Amazonas, a aposentada Maria Viana Carneiro, de 66 anos, e a autônoma Darliene Nunes Reis da Cunha, de 25, foram sepultadas nesta sexta-feira (30).

As outras vítimas da tragédia, o motorista Marcos Rodrigues Feitosa, de 39 anos, e o cirurgião-dentista Rômulo Augusto de Morais Pereira, de 36, foram sepultados na tarde de quinta (29).

 

Conforme familiares, Maria Viana Carneiro, ela foi sepultada às 10h, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, na Zona Oeste da capital. A aposentada trabalhava na Casa Civil da administração de Manaus.

Já Darliene Nunes Reis da Cunha, foi sepultada no município de Manaquiri, no interior do estado. A autônoma foi a última vítima identificada, até o momento. Segundo os Bombeiros, a vítima já foi reconhecida por familiares que estavam no local da tragédia.

Um tio da autônoma, que pediu para não ser identificado, contou que no momento do acidente ela tinha saído do carro para saber o que estava acontecendo e a ponte desabou. O esposo de Darliene conseguiu escapar e ligou para os familiares para avisar que ele viu a mulher caindo da ponte.

Polícia Federal também vai investigar a queda da ponte a 25 quilômetros de Manaus
G1AM