Manaus terá 86 pontos de vacinação contra a Covid-19 ao longo da semana

Manaus vai contar com 86 pontos de vacinação contra a Covid-19 e, ao longo da semana. Serão 84 unidades de saúde distribuídas nas diferentes zonas geográficas da capital e dois pontos estratégicos de grande fluxo (Studio 5, na Zona Sul, e Shopping Phelippe Daou, Zona Norte), com funcionamento de segunda (25) até a sexta-feira (29).

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), os pontos estratégicos vão operar das 9h às 16h e as unidades de saúde, a partir das 8h, com horários diferenciados de encerramento.

As dez unidades de horário ampliado seguirão vacinando até as 20h. Já as 51 unidades de horário regular atenderão o público até as 17h, e as 25 unidades de pequeno porte, até as 16h.

Até às 17h30 deste domingo, a Semsa ainda não tinha atualizado o link com a lista de postos de vacinação: https://semsa.manaus.am.gov.br/noticia/locais-de-vacinacao-covid-19.

Todos os pontos terão de primeira a quarta dose para atender o público de 12 anos e mais, de acordo com o perfil vacinal, e 39 também farão a vacinação de primeira e segunda dose em crianças de 3 a 11 anos de idade.

G1AM