MARIDO DE LETICIA SPILLER É CHAMADO DE ‘MENDIGO’ NA WEB E REBATE; VÍDEO

Marido de Letícia Spiller, o músico uruguaio Pablo Vares usou as redes sociais para expor mais um ataque que vem sofrendo por conta da aparência, e mostrou uma mensagem que recebeu de um internauta perguntando se a atriz ‘endoidou” por estar com “um mendigo”. Pablo, então, rebateu:

“Muito obrigado com a sua preocupação com o nosso bem-estar. Saiba que a saúde mental da Letícia está ótima, assim como a minha situação financeira. Ser artista é um caminho muito difícil, porém, as coisas parecem estar fluindo… (…) Você deveria ter se informado disso olhando o meu perfil, em vez de sair julgando alguém que não conhece pela sua aparência. Ficar chamando um cara de dreads de mendigo e perguntando se a mulher dele estar ficando louca e o motivo para estarem juntos…”. Assista ao vídeo abaixo.

 

Marido de Letícia Spiller é chamado de 'mendigo' na web e rebate

Marido de Letícia Spiller é chamado de ‘mendigo’ na web e rebate Foto: Reprodução/Instagram

 

 

O músico já havia reclamado de ataques à sua aparência. No mês passado, ele rebateu um comentário de um internauta sobre seus dentes.

“Que tal cada um cuidar da sua própria vida, hein? Eu cuido pra caramba dos meus dentes, são naturalmente amarelados e um pouco tortos. E daí. Agora, se um dia eu achar que isso é um problema, graças a Deus tem solução. Já o seu problema de se meter na vida dos outros, difícil, viu…”, disse ele, em um vídeo publicado no Instagram.

Pablo é uruguaio radicado no Brasil, tem 32 anos, é violonista, compositor, diretor musical e, desde 2013, artista de rua. Em um perfil profissional nas redes, ele compartilha fotos e vídeos das apresentações, algumas delas pela Zona Sul do Rio de Janeiro e em São Paulo. Ele e Letícia Spiller estão juntos há seis anos.

 

Leticia Spiller com o marido, Pablo Vares

 

Marido de Letícia Spiller, Pablo Vares expõe ataques à aparência

Marido de Letícia Spiller, Pablo Vares expõe ataques à aparência
Leticia Spiller e o marido uruguaio, Pablo Vares, no clipe
Letícia Spiller e o namorado, Pablo Vares, comemoram dois anos juntos no Uruguai