Início Interagindo no Esporte Massagista do Flamengo, Denir recebe alta após cirurgia

Massagista do Flamengo, Denir recebe alta após cirurgia

Profissional de 73 anos passou por procedimento para retirada de tumor no cérebro

O Flamengo teve uma boa notícia nesta segunda-feira (12). O massagista Denir, de 73 anos, recebeu alta do hospital onde passou por uma cirurgia para retirar um tumor no cérebro, na semana passada. De acordo com o clube, o funcionário seguirá com tratamento ambulatorial.
Denir passou mal enquanto trabalhava no CT Ninho do Urubu e foi levado ao hospital. Os exames apontaram o tumor e a necessidade de cirurgia, que aconteceu na última terça-feira (6). Os médicos do Flamengo o acompanharam durante todo o processo.
Continua após a publicidade
Aos 73 anos, o massagista dedicou grande parte da sua vida ao Flamengo, sendo o profissional mais antigo do clube, com mais de 40 anos de casa. É bastante querido pelos jogadores e por funcionários do clube, tanto que o elenco dedicou a vitória por 2 a 1 sobre o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, a ele.
Denir, que fará aniversário no dia 20 deste mês, trabalha no Flamengo desde 1980 e chegou a ser homenageado quando o Rubro-Negro conquistou o Campeonato Carioca 2021, levantando a taça.
ODIA