Mbappé está num relacionamento com Ines Rau, primeira trans capa da Playboy, diz imprensa europeia

relação conturbada com Neymar nos bastidores do PSG, o suposto feitiço encomendado por Pogba contra ele e, agora, um novo affair. Mbappé virou o personagem favorito da mídia francesa. E não apenas a esportiva. A mais nova notícia sobre o atacante vem dos sites de fofocas. O camisa 7 do Paris Saint-Germain estaria num relacionamento amoroso com Ines Rau, modelo internacional de 32 anos que, em novembro de 2017, se tornou a primeira mulher trans a posar para o ensaio principal da revista Playboy.

O affair surgiu nos veículos franceses, mas rapidamente ganhou o noticiário de celebridades de outros países europeus. O envolvimento entre Mbappé e Rau já vem de alguns meses. Eles foram vistos juntos publicamente pela primeira vez em maio, durante o Festival de Cannes. Posteriormente, foram fotografados por paparazzis no iate do jogador em cenas que os mostram bem à vontade. Num dos cliques, o atacante carrega a modelo no colo.

Até o momento, nenhum dos dois se manifestou sobre as notícias, o que tem alimentado ainda mais as especulações. De concreto, apenas que são amigos mas não se seguem nas redes sociais.

Se confirmar a relação, Mbappé se tornará o primeiro astro do futebol a assumir romance com uma mulher trans. Rau também é nascida na frança. Filha de pais argelinos, ela realizou a cirurgia de transição aos 16 anos. Mas só falou abertamente sobre isso aos 24, quando apareceu na Playboy pela primeira vez.

– Eu vivi muito tempo sem falar que era transgênero, Eu namorei muito e quase esqueci. Eu tinha medo de nunca achar um namorado e ser vista como estranha. Aí eu pensei: ‘Você precisa apenas ser você mesma’. É uma salvação falar sobre sua própria verdade, seja seu gênero, sexualidade, o que for. As pessoas que te rejeitam não valem a pena. Não é ser amada pelos outros, é amar a si mesmo – contou Rau à Playboy.