Micaela Góes, apresentadora do GNT, é assaltada no Rio: ‘Arma apontada na cara às 7h da manhã’

A atriz e apresentadora Micaela Góes usou seu perfil no Instagram para contar que foi assaltada e para precaver amigos de possíveis golpes em seu nome. Ela, que apresenta o programa “Santa Ajuda“, no GNT, relatou que foi assaltada em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (28), logo após ter deixado as filhas na escola.

Micaela teve o celular e a aliança levados por um criminoso armado e encapuzado.

“Amigos, acabei de ser assaltada e levaram meu celular. Caso recebam mensagens estranhas ou pedido de dinheiro, não sou eu! Eu estou bem. Tinha acabado de deixar minhas filhas na escola e estava parada no sinal da Rua Conde de Irajá esquina com a Pinheiro Guimarães. Uma moto emparelhou ao lado e o assaltante encapuzado e armado pediu o telefone e minhas alianças de casamento. Entreguei tudo e ele seguiu. Fora o susto, a ameaça e a violência, estou bem. Vão-se os anéis e ficam os dedos!”, escreveu.

 

Depois, em conversa com o g1, ela deu mais detalhes sobre a ação. Contou que conseguiu se manter calma e que em um primeiro momento achou que o criminoso de moto só queria passagem.

“Foi bem cedo, 7h, eu tinha acabado de deixar as minhas filhas na escola. Ele bateu no vidro, achei que queria passagem, botei o carro um pouquinho para o lado, ele me emparelhou e me apontou uma arma”, disse a apresentadora.

 

“Ele bateu a arma no vidro, falando: me dá o telefone e a aliança. Eu fiquei olhando porque, até ele mostrar a arma, eu não tinha entendido que era um assalto. Mantive a calma e passei o que ele queria, ele recolheu e seguiu”, disse ela que fez registro de ocorrência online e conseguiu bloquear o telefone com a operadora.

Apesar do susto, Micaela agredeceu por não estar com as filhas no momento do assalto e por tudo ter terminado sem maiores danos.

“O que vale é a vida. Vão-se os anéis, ficam os dedos. Você se sente muito invadido, é muita violência, pressão, medo. Uma arma apontada para a sua cara às 7 horas da manhã. Como é que pode? É horrível”, contou.

 

Amigos prestaram solidariedade

 

Fãs e amigos famosos lamentaram a situação de violência acontecida com a apresentadora e prestaram solidariedade no post.

“Oh, Mica. Que triste… mas você está bem, é isso que importa!”, escreveu Mariana Ximenes.

 

“Kika, amor, que punk! Que bom que você está bem”, afirmou Maria Ribeiro.

“Nossa, Micaela. Que tenso! Mas graças a Deus que você está ‘intacta’. Difícil dizer intacta, mas a gente realmente tem que nivelar por baixo e agradecer que não aconteceu nada pior. Meu abraço em ti”, escreveu Luana Xavier.

 

“Aconteceu o mesmo comigo. Já tem um tempo. É muito angustiante”, disse Leo Jaime.

G1