Mulher de Di María diz que dirigentes do PSG ‘deram adeus’ ao marido: ‘Será aproveitado por outra equipe como merece’

O contrato de Ángel Di María com o PSG chegou ao fim e o jogador se despediu após sete anos no clube. No último sábado o argentino disputou seu último jogo pelo time francês, e com lágrimas nos olhos deu adeus à torcida. com sua saída, o atleta recebeu o apoio de sua esposa, que falou sobre o momento em suas redes sociais.

Publicação de mulher de Di maría no Instagram
Publicação de mulher de Di maría no Instagram Foto: Reprodução

 

Jorgelina Cardoso publicou um longo texto no Instagram dando sua versão da história e exaltando as qualidade de Di María.

“Saímos em paz sabendo que as pessoas te amam e que mais lamentam sua saída do clube. Ángel fala com suas pernas, com seu futebol, com seu jogo, com sua magia, com sua incrível carreira pelos melhores clubes. Seus troféus falam, seus recordes falam, suas assistências falam, seus gols… Ángel vai continuar brilhando por onde passa. Ninguém jamais apagará sua luz. Eles nunca foram capazes de fazê-lo. Ele é sensível, mas por dentro é um guerreiro. O fato de ser um substituto não apagou sua luz “, escreveu ela.

Apesar do meiocampista estar com 34 anos, Jorgelina acredita que a carreira do marido não termina aqui, e que ele ainda pode brilhar em outro clube:

“34 anos não são nada se o seu futebol diz que você ainda é jovem, mas bem, a diretoria se despediu de você. Será aproveitado por outra equipe como merece e terão o seu melhor. Quando uma porta se fecha, um portão se abre”, continuou.

Di María chegou a 295 jogos com a camisa do PSG, sendo o 11º jogador que mais atuou pelo clube na história. Ele marcou 92 gols e conquistou 18 títulos, sendo cinco deles do Campeonato Francês. Agora ele fica livre para assinar com novo clube, e a Juventus é apontada como seu possível destino para a próxima temporada.