Mulher de Vidal prestigia estreia do volante com a camisa do Fla no Maracanã: ‘Que maravillhoso é ver você jogar, meu amor’

Em sua estreia com a camisa do Flamengo no Maracanã, nesta quarta-feira, no empate diante do Athletico pela Copa do Brasil, Arturo Vidal contou com torcida especial na arquibancada. Sua mulher, Sonia Isaza, e sua irmã, Victoria Fernanda, juntaram-se aos milhares de rubro-negros presentes ao estádio para torcer pelo time e prestigiar o volante chilneno. As duas vestiram camisas, é claro, com o número 32 de Vidal.

Sonia Isaza e Victoria Fernanda, mulher e irmã de Vidal, no Maracanã

“Como é maravilhoso ver você jogar, meu amor! Sempre juntos. Te amo loucamente!”, postou Sonia em suas redes sociais, com fotos das duas e de Vidal.

Já Victoria, que acompanha o irmão no Rio desde o dia 17, postou um longo vídeo do pré-jogo no Maracanã, encantada com o que via: “Que bonito”, escreveu ela. Depois, foram vários stories durante a partida, incluindo o momento em que o irmão entra em campo, no segundo tempo, substituindo Thiago Maia, com a legenda: “Te amo”.

 

 

O plano da comissão técnica do Flamengo é que Vidal seja titular já no sábado, contra o Atlético-GO, pelo Brasileiro, para pegar mais ritmo de jogo. E possa estar pronto para atuar também no mata-mata da Libertadores.