Mulher é proibida de entrar no Rock in Rio com acessório de bolsa de R$18 mil e protesta: ‘não venham de Balenciaga’

Mulher reclama de tirar acessório de bolsa Balenciaga para entrar no Rock in Rio

Como anunciado previamente pela organização do evento, não é permitido entrar no Rock in Rio com alguns itens pessoais e determinados artigos — guarda-chuva, objetos pontiagudos e garrafas fechadas, por exemplo (veja a lista aqui). Apesar de as regras não terem mudado, o público que foi ao primeiro fim de semana de shows tem relatado, nas redes sociais, que precisou deixar objetos com a segurança do evento para entrar na cidade do rock.

É o caso de Laryssa Battaglía, moradora do Rio de Janeiro, que viralizou ao contar um “perrengue chique”, como ela mesma descreveu: ter que se desfazer de um espelho, acessório de uma bolsa da marca de luxo Balenciaga, à venda na internet por R$ 18 mil.

Bolsa da Balenciaga com espelho pendurado — Foto: Reprodução/Farfetch

Bolsa da Balenciaga com espelho pendurado — Foto: Reprodução/Farfetch

“Eu simplesmente tive que tirar o espelho da minha Balenciaga. Sabe aquele espelhinho que fica pendurado? A revista não deixa entrar porque… Segurança. Removeram o espelho da Balen. Eu estou chateada”, disse ela no vídeo.

Na legenda da publicação na rede social TikTok, Laryssa alertou seus seguidores: “não venham de Balenciaga”. A Balenciaga é uma grife de luxo famosa por lançar roupas e acessórios controversos, como bolsa que imita um saco de lixo e tênis com aparência de destruído e sujo.

Mulher viraliza ao relatar que espelho de bolsa foi barrado no Rock in Rio — Foto: Reprodução

O que diz o Rock in Rio

 

O site do evento disponibilizou, previamente, uma lista de itens que são proibidos no local. O espelho pode se encaixar na lista de objetos cortantes, perfurantes e pontiagudos.

G1