Na véspera da estreia na Copa, Cristiano Ronaldo surge em campanha publicitária ao lado do filho Cristianinho

Cristiano Ronaldo divulgou em sua conta do instagram um novo vídeo de campanha publicitária de empresa fornecedora de material esportivo. A novidade desta quarta-feira, no entanto, é a presença de seu filho, Cristiano Ronaldo Jr. Em lances de finalizações, além do primogênito, uma versão mais jovem do craque português é reproduzida, com a sua antiga camisa 17.

“Já pensou em ver CR17, CR7 e CR Jr juntos em campo?!”, era a legenda do post, que alcançou 26,9 milhões de visualizações nas primeiras horas no ar.

 

A publicação desta quarta-feira é um trecho retirado da campanha original da Nike, que explica a presença de uma versão mais jovem de Cristiano Ronaldo no vídeo: “Com o apertar de um botão, eles nos trazem jogadores lendários do passado e do presente”, explica a empresa, a partir da ideia de que cientistas suíços teriam decifrado um código que irá colocar fim às discussões sobre as gerações.

O vídeo começa com Cristianinho trocando passes com o filho de outra estrela do futebol, o ex-camisa 9 do Barcelona Shane Kluivert. Outros jogadores que fazem parte da campanha são Kylian Mbappé, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Alex Morgan, Virgil Van Dijk, Sam Kerr, Kevin De Bruyne, Leah Williamson, Phil Foden e Carli Lloyd.

Cristiano Ronaldo Jr abrindo vídeo de campanha publicitária da Nike

Cristiano Ronaldo Jr abrindo vídeo de campanha publicitária da Nike Foto: Reprodução

A cena publicada nesta quarta-feira até aparece na campanha original, mas sem a presença de Cristiano Jr.

Sucesso nas redes

Cristiano Ronaldo, agora ex-jogador do Manchester United, é a esperança de uma boa campanha de Portugal na Copa do Catar. Os lusos estreiam nesta quinta-feira às 13h, contra a seleção de Gana.

No Instagram, o camisa 7 português segue em alta. Nesta semana, foi a primeira pessoa no mundo a alcançar a marca de meio bilhão de seguidores na rede social.

Isso se deu também após outra campanha publicitária de sucesso da Louis Vuitton: uma foto do craque português ao lado de Lionel Messi, com quem disputou ao longo dos anos a posição de melhor jogador do mundo.