Narcotraficante procurado no Ceará é preso em Manaus

Foragido do Ceará, o narcotraficante Jeremias Ávila Frota, foi preso na noite de quinta-feira (8), na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, pela Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop). Com o homem, foram encontrados vários documentos falsos.

De acordo com o capitão Laio Pontes, da Seaop, o suspeito foi preso após uma denúncia ao 181 informar o paradeiro do fugitivo. Pelo contato, a população pode fornecer informações anônimas à polícia.

Segundo o delegado, o homem usava diferentes nomes para escapar da prisão. “O indivíduo não estava somente com mandado de prisão em aberto, ele também estava com vários documentos falsos. Ele utilizava outros nomes para poder se evadir [fugir] da cadeia”, explicou o capitão Laio Pontes.

Jeremias foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus. Os documentos falsos foram apreendidos pela equipe policial.

Procurado no Ceará

 

O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma .

g1 procurou a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) para saber se o homem será transferido para o Ceará, e aguarda resposta.