Padrasto é preso por abusar sexualmente da enteada de 14 anos enquanto ela dormia, em Manaus

Um barbeiro de 43 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente da enteada de 14 anos, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o crime aconteceu enquanto a vítima dormia, na quarta-feira (26).

De acordo com a delega titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho, a irmã da vítima, de 29 anos, encontrou a irmã em estado de choque e o padrasto saindo do quarto onde ela estava.

Ao questionar o que teria acontecido, a vítima confessou que o padrasto teria abusado sexualmente enquanto ela dormia. A irmã levou a adolescente à DEPCA e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Diante do registro, os policiais foram até a casa onde teria acontecido o crime e prenderam o barbeiro em flagrante por estupro de vulnerável. Durante a prisão, o homem confessou que teria abusado da enteada.

A vítima relatou, em depoimento, que há um ano, quando ela tinha 13 anos, o padrasto começou a importunar e a tocar nela, mas parou após a adolescente repudiar as tentativas.

O suspeito ainda teria prometido comprar o que ela quisesse, caso ela não revelasse para mãe sobre o abuso sexual. Segundo a PC-AM, a mãe não era conivente com os abusos.

A vítima foi encaminhada a atendimento psicológico após apresentar estado de choque.

O padrasto foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para audiência de custódia.

G1AM