Marcelo Lomba; Mayke, Victor Cuesta, Geromel e Renê; Rodrigo Dourado, Bruno Henrique, Lucas Paquetá e De Arrascaeta; Dudu e Gabriel. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Em noite de festa na CBF, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, o campeão Palmeiras ficou também com a base da seleção do Campeonato Brasileiro de 2018.
O Verdão tem três jogadores e o técnico da equipe formada pela votação de jornalistas e profissionais do futebol: o lateral-direito Mayke, o volante Bruno Henrique e o atacante Dudu, além de Felipão. O técnico, aliás, recebeu uma proposta para dirigir a seleção colombiana e disse que pensará no assunto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/s/u/JbVXQLQ0m7zGc6Ax8cTw/campinho.png)
Seleção do Brasileirão 2018 — Foto: GloboEsporte.com
O Internacional, terceiro colocado na classificação final, emplacou três jogadores na seleção: o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Rodrigo Dourado.
– Acho que foi um grande ano para o Inter, poder colocar o clube de volta na Libertadores – afirmou Lomba.
Logo abaixo ficou o vice-campeão Flamengo, com o lateral-esquerdo Renê e o meia-atacante Lucas Paquetá. O Rubro-Negro ainda teve o gol mais bonito do torneio, com Éverton Ribeiro, diante do Cruzeiro, no Mineirão.