Polícia prende suspeito de assassinar mãe e filho, em Manaus

Um dos suspeitos de ter assassinado a tiros uma mulher, de 62 anos, e um homem, de 43 anos, ambos mãe e filho, foi preso na tarde deste domingo, na Comunidade Raio do Sol, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. As vítimas foram mortas dentro de casa, na Comunidade Nobre, bairro Lago Azul.

O suspeito do crime chegou na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) por volta das 16h30 deste domingo, horas depois do assassinato, que aconteceu durante às 9h da manhã. Um carro branco, que teria sido utilizado para a fuga do crime, também foi apreendido.

De acordo com o investigador do caso, Moacir Andrade, o suspeito nega a participação, no entanto, a equipe já tem indícios de que ele estaria envolvido no crime.

Uma das linhas de investigação sobre a motivação do crime seria o envolvimento das vítimas com tráfico de drogas, segundo o investigador. Entretanto, mais detalhes sobre o crime não podem ser revelados devido o andamento das investigações.

“A motivação seria tráfico de drogas […] a gente não pode dar mais detalhes, ainda está sendo investigado”, disse o investigador.

Um segundo suspeito do crime ainda não foi localizado, de acordo com o investigador.

Além da mãe e o filho, o cachorro da família também foi atingido por disparos, mas foi socorrido.

G1AM