Prefeito David Almeida fiscaliza grande ação de limpeza na avenida das Torres

SERVIÇOS

O prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou, na manhã desta terça-feira, 23/8, os serviços que fazem parte da grande ação de limpeza realizada pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), nas avenidas das Flores e na Governador José Lindoso, conhecida como avenida das Torres, dois dos principais eixos viários da cidade que interligam as zonas Norte e Centro-Sul.

“Aqui, são 17 quilômetros de extensão. A partir de amanhã (quarta-feira), nós teremos algo em torno de 400 homens, para que nós possamos, em quatro dias, deixar toda essa avenida capinada, pintada, sarjeta, calçada, meio-fio, para deixar o visual bem legal para nossa principal avenida, entre a zona Norte e a zona Centro-Sul de Manaus, que é a avenida das Torres”, destacou Almeida.

Aproximadamente 400 servidores da Semulsp irão executar serviços de capinação, poda, varrição e pintura de meios-fios, raspagem e retirada de entulhos. A operação vai acontecer durante toda a semana até que sejam concluídos os serviços de limpeza das vias. O trabalho similar de revitalização acontece em vários pontos da cidade, com mais de 50 equipes espalhadas pela cidade, executando algum tipo de atividade.

De acordo com o secretário da Semulsp, Altervi Moreira, todos os dias a pasta segue um cronograma de limpeza em diferentes pontos da cidade. “A determinação do nosso prefeito David Almeida é deixar nossa cidade mais limpa para se viver, por isso, estamos aqui em uma das principais avenidas da cidade, conhecida como avenida das Torres, dando o trato necessário”.

Texto – Beathriz Torres / Semcom e Rebeca Motta / Semulsp
Fotos – Dhyeizo Lemos/Semcom