Prefeitura de Manaus leva serviços de limpeza a 28 ruas da comunidade Bela Vista

ZONA LESTE

As 28 ruas da comunidade Bela Vista, no bairro Puraquequara, zona Leste, recebem serviços de varrição, capinação, poda, remoção de grandes objetos e lavagem. Os trabalhos, realizados pela Prefeitura de Manaus, intensificam as ações de limpeza em bairros mais distantes da área central da cidade.

A primeira via a receber as equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) foi a Beira-Rio, uma das principais pistas de acesso. Os trabalhos no bairro Puraquequara iniciaram na segunda-feira, 15/8.

“Estamos em mais um dia de ação de limpeza aqui nesta área, para deixar tudo limpo e agradável. Esta é determinação do prefeito David Almeida fazer a limpeza geral, atendendo a pedidos da comunidade”, explicou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira.

O aposentado Antônio Silva, 67, morador há 40 anos da comunidade Bela Vista, agradeceu os trabalhos. “A Prefeitura de Manaus está de parabéns pelo trabalho realizado em nossa comunidade”.

Paralelo aos serviços na comunidade Bela Vista, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, como em Flores, Tarumã, Jorge Teixeira, Dom Pedro, Compensa, Alvorada, Monte das Oliveiras, São Geraldo e outros locais, executando ações de varrição, capinação, coleta, lavagem e Educação Ambiental.

 

Texto – Rebeca Mota/Semulsp
Fotos – Divulgação/Semulsp