Prefeitura vai interditar rua e alterar rotas de ônibus na Zona Norte de Manaus

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) vai interditar, temporariamente, a passagem de desnível na Rua Hélio Leão sobre a Avenida das Torres, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Rotas de ônibus que transitam pela área também passarão por mudanças.

A interdição ocorrerá entre 9h de sábado (16) e 4h de segunda-feira (18).

Segundo a Prefeitura de Manaus, o local será interditado nos dois sentidos da via, para a recuperação das juntas de dilatação.

De acordo com o IMMU, a avenida Governador José Lindoso (Avenida das Torres) não será afetada, ou seja, o fluxo de veículos será mantido na via.

Linhas de ônibus

 

Por causa da interdição da passagem de desnível, as linhas 319-João Paulo II/Renato Souza Pinto/Terminal de Integração 1/Centro e A 328 João Paulo II/E-4 sofrerão alterações em seus itinerários.

No sentido bairro/Centro, as linhas 319 e A 318 seguirão normalmente até a rua Hélio Leão e entrarão à esquerda na rua Antônia Carneiro e, em seguida, na rua I, avenida Governador José Lindoso, retornando para prosseguir na avenida Governador José Lindoso e depois na rua Mar Glacial e rua Hélio Leão, a partir de onde segue o itinerário normal.

No sentido Centro/bairro, apenas a linha A 328 sofrerá alteração. A partir da rua Hélio Leão, a linha A 328 entrará à direita na avenida Governador José Lindoso, retornando para seguir ainda na mesma avenida. Em seguida, pegará as ruas Antônio Carneiro e Hélio Leão, de onde segue o itinerário habitual.

G1AM