Presidente do Salgueiro fala das obras na quadra para o Carnaval 2020

O evento Salgueiro Convida já entrou para o calendário oficial da agremiação, por isso, esse ano não seria diferente, de 27 de julho a 31 de agosto, a escola vai receber em sua quadra as coirmãs do Grupo Especial. A estreia, neste sábado, ficou por conta da Viradouro e Unidos da Tijuca. O público foi surpreendido com novo horário, começando e terminando mais cedo e, mudanças na estrutura da quadra. O presidente André Vaz falou sobre a reformulação na sede da escola.

“Estamos finalizando as obras da quadra. Já terminamos os banheiros, fizemos manutenção no telhado, pintura… Tudo isso foi pensado para receber o público de forma melhor”, garantiu o presidente que há pouco tempo surpreendeu os salgueirenses com o símbolo da escola pintado no chão, no centro da quadra.

Diferente dos outros anos, a proposta em 2019 é começar a programação mais cedo e encerrar mais cedo também. A partir de agora, a quadra abrirá para o público às 20h30 e a ideia é que a primeira atração suba no palco já às 21h. Dessa forma, a noite sempre acabará por volta das 3h. O presidente garante que mais importante que o horário é receber as outras agremiações para uma grande confraternização.

“O Salgueiro Convida é de grande importância pra nós. É muito bom poder receber as outras escolas aqui, é importante pra que a gente possa sempre estarmos unidos e brigar pelo carnaval no ano que vem”.

Fonte: Carnavalesco