Quarto instituto de pesquisa confirma Wilson Lima na liderança da disputa pelo governo do AM

Nova pesquisa do Instituto Eficaz, publicada nesta domingo(11) mostra conquista da liderança do governador Wilson Lima (UB), candidato a reeleição, na corrida eleitoral.

De acordo com o levantamento espontâneo, Wilson aparece com 22,87% das intenções votos, enquanto Amazonino Mendes (Cidadania) está com 17,91% e Eduardo Braga (MDB) amarga 7,53%.

O levantamento estimulado também mostra Wilson Lima na liderança com com 29,9%, Amazonino Mendes com 26,5% e Eduardo Braga com 15,8%.

Outras pesquisas
Vale lembrar que este já é o quarto instituo de pesquisa que confirma a liderança de Wilson Lima na disputa pelo governo do Amazonas.
A pesquisa eleitoral do Instituto Ipec, encomendada pela Rede Amazônica, e divulgada no dia 24 de agosto deste ano mostrou Wilson com 25% das intenções de voto, seis pontos percentuais à frente do segundo colocado, o ex-governador Amazonino Mendes que somou 19%.
Continua depois da Publicidade

A pesquisa do Instituto Pontual divulgada no último domingo (4/9) mostrou o mandatário com 32,7% das intenções de votos contra 26,5% de Amazonino. Neste estudo ele já apresentou vantagem de 6,2 pontos percentuais sobre o segundo colocado.

Na última sexta-feira (9), pesquisa do Instituto Perspectiva, apontou que o governador do Amazonas e candidato à reeleição, Wilson Lima (União Brasil), subiu para 29,8% nas intenções de votos, abrindo vantagem em relação ao segundo colocado que ficou com 24,8%. Ele cresceu 7,3% em comparação ao primeiro levantamento divulgado em março pela empresa, quando ele tinha 22,5% das intenções de votos.

Agora faltando menos de um mês para o pleito, o Instituto Eficaz confirma a liderança de Wilson Lima na disputa eleitoral.
O crescimento das intenções de voto em Wilson demonstra que ele segue firme rumo à reeleição, superando grupos políticos que dominavam o Amazonas há 40 anos.