Real Madrid anuncia saída de Casemiro para o Manchester United: “Faz parte da história”

Real Madrid anunciou, na tarde desta sexta-feira, a saída do volante Casemiro, que vai jogar no Manchester United. O clube espanhol divulgou uma nota em seu site oficial comunicando o acordo com os Red Devils e agradecendo os serviços prestados pelo brasileiro. O jogador de 30 anos aguarda os exames médicos para assinar contrato, em uma transação no valor de 60 milhões de euros (R$ 312 milhões), com mais dez milhões de euros de bônus por conquistas, segundo a imprensa inglesa.

Real Madrid posta vídeo se despedindo de Casemiro

– Real Madrid e Manchester United chegaram a acordo sobre a transferência do jogador Carlos Henrique Casemiro. O Real Madrid gostaria de expressar sua gratidão e carinho por Casemiro, um jogador que já faz parte da história deste clube – disse o clube merengue no comunicado.

 

No texto de despedida, o clube diz, também, que o atleta sempre representará os valores do clube e que o Real Madrid sempre será a casa de Casemiro. O brasileiro receberá um evento de despedida no CT do clube, com a presença do presidente Florentino Pérez.

Momentos após o anúnico do Real, o Manchester United fez a oficialização da transferência por meio de seus canais oficiais.

– O Manchester United tem o prazer de anunciar que o clube chegou a um acordo com o Real Madrid para a transferência de Casemiro. A transferência está sujeita ao acordo de termos pessoais, requisitos de visto do Reino Unido e um médico. Estamos todos ansiosos para receber Casemiro em Old Trafford – disse o United na nota oficial divulgada.

GE