Recém-casados são assaltados na volta da cerimônia no RJ e passam a noite de núpcias na delegacia

Casal é assaltado após casamento e bandidos levam presentes e dinheiro

Casal é assaltado após casamento e bandidos levam presentes e dinheiro

Um casal de noivos do RJ foi assaltado momentos depois de deixar a cerimônia, no último fim de semana, e teve de passar a noite de núpcias na delegacia, para registrar o crime.

 

Jheinifer Borges na porta da delegacia após o casamento — Foto: Reprodução/TV Globo

A técnica em segurança do trabalho Jheinifer Borges e o técnico em automação Caio César Raposo haviam planejado a boda por um ano e marcaram o enlace para o último sábado (22), em um castelo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Jheinifer veio vestida como uma princesa, e Caio entrou de motoqueiro. Ao fim da festa, já na madrugada de domingo (23), os convidados se dividiram em três carros. Na Rio-Magé, o veículo onde o noivo estava com quatro parentes, incluindo uma criança, foi interceptado por bandidos.

Quatro assaltantes saíram de um carro branco e mandaram todos descerem e se deitarem no chão.

“Foi em torno de 3h. Levaram exatamente tudo do casamento: vestido da noiva, a roupa que usei para entrar, o terno, o vestido da minha mãe, o dinheiro da gravata que tinha R$ 2 mil, sapatos, nossas coisas pessoais…”, listou a noiva.

No roubo também se foram fotos, flores, presentes, celulares e o carro recém-comprado.

No lugar da lua de mel em Gramado (RS), ficou a dívida das roupas alugadas.

“Agora estamos devendo R$ 20 mil [das roupas]. A gente não teve noite de núpcias e não sabe se vai ter lua de mel. O encanto já acabou. A gente não esperava dívida depois de um casamento que a gente planejou por tanto tempo”, lamentou Jheinifer.

“A vida de todo mundo foi resguardada. A gente tem a agradecer pela parte boa. Mesmo com o que aconteceu, está todo mundo aqui, e ninguém foi para um velório”, pontuou.

 

Caio e Jheinifer — Foto: Reprodução/TV Globo

G1