Resultado final do concurso público do Prodam é divulgado; confira

O resultado definitivo do concurso público da Processamento de Dados Amazonas S.A. (Prodam) foi divulgado nesta quarta-feira (23). Lançado neste ano, o edital ofereceu 50 vagas para atuação no Amazonas.

A Prodam, instituição de tecnologia do Governo do Amazonas, aplicou as provas no dia 16 de outubro, em Manaus. Mais de 4.500 candidatos participaram do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior.

O resultado definitivo do concurso da empresa Processamento de Dados Amazonas S.A. (Prodam) está disponível no site da Quadrix (www.quadrix.org.br), organizadora do certame. O resultado é definitivo porque já foram analisados todos os recursos apresentados.

Do total de vagas ofertadas, 44 eram de ampla concorrência e seis para pessoas com deficiência (PcD), além da formação de cadastro de reserva. Das vagas ofertadas, a maioria foi para Analista de Desenvolvimento de Sistemas (25), mas também foram disponibilizadas vagas para os cargos de Analista de RH, Analista Contábil, Assistente Social, Desenvolvedor e Desenvolvedor Web, entre outros.

Próxima fase

 

Os aprovados devem ficar atentos ao site da Prodam (www.prodam.am.gov.br), onde serão divulgadas as novas informações sobre o concurso, incluindo as convocações. Segundo o órgão, a expectativa é que elas iniciem em janeiro de 2023.