Ricardo Nicolau é confirmado candidato ao governo do Amazonas pelo Solidariedade

O partido Solidariedade oficializou a candidatura do deputado estadual Ricardo Nicolau ao governo do Amazonas. O nome foi confirmado durante convenção realizada neste domingo (31), na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Alvorada, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O vice ainda não foi definido e deve ser anunciado até sexta-feira (5).

A sigla também confirmou 25 candidatos a deputado estadual e 7 para a Câmara Federal.

“A nossa campanha é firmada no compromisso. Compromisso com o Amazonas, compromisso com as pessoas. Romper as velhas políticas e as velhas práticas para construir, junto com a população, um projeto novo, moderno, tecnológico que venha trazer benefícios e um futuro melhor para a população”, disse Ricardo Nicolau.

Perfil

 

Com 25 anos de vida pública e larga experiência como gestor tanto no setor público quanto no privado, Ricardo Nicolau ingressou na política em 1996.

Ele já foi vereador de Manaus e, atualmente, cumpre o quinto mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Casa que presidiu entre os anos de 2011 e 2012.

G1AM