Rock in Rio tem Coldplay, Camila Cabello e Djavan em sábado de pop e MPB; veja como será o 6º dia

Coldplay, atração principal deste sábado (10), fará um dos shows mais aguardados do Rock in Rio 2022. Além do festival, a banda tem oito apresentações marcadas em estádios pelo país.

O grupo britânico mostrará no palco a “jornada cósmica” que norteia o álbum “Music of the Spheres”, trabalho mais recente, lançado em 2021. Antes, a popstar Camila Cabello vai apresentar hits como “Señorita” e, é claro, “Havana”, maior sucesso dela.

A abertura do palco principal ficará com duas atrações bem diferentes entre si: a banda Bastille e seu pop dançante eletrônico e a MPB suave de Djavan.

A música brasileira terá mais espaço no Palco Sunset, com nomes de diferentes gerações. O cantor americano CeeLo Green fecha a programação da noite por lá.

Nos palcos alternativos do festival, o destaque é para uma apresentação conjunta de Ferrugem e Thiaguinho no Espaço Favela.

g1 vai transmitir ao vivo os shows do Palco Mundo e do Palco Sunset do Rock in Rio. A cobertura especial do g1 também tem entrevistas, fotos, vídeos, podcasts e reviews dos shows.

Qual o line-up do Rock in Rio?

 

Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Dua Lipa, Guns N’ Roses, Coldplay e Green Day são os headliners do Rock in Rio 2022.

Todos os ingressos da nona edição do festival estão esgotados.

 

10 de setembro, sábado

 

00h10 – Coldplay

 

Rock in Rio 2022 em 1 minuto: Coldplay

Rock in Rio 2022 em 1 minuto: Coldplay

22h10 – Camila Cabello

 

G1