Início Interagindo no Esporte Rodolfo Landim garante que estádio do Flamengo terá capacidade para 100 mil...

Rodolfo Landim garante que estádio do Flamengo terá capacidade para 100 mil pessoas

Presidente conversou com torcedores antes do duelo com o Athletico-PR, e disse já estar trabalhando para conseguir um terreno

Rio – A torcida do Flamengo vive a expectativa da construção do tão sonhado estádio próprio. Pouco antes do duelo com o Athletico-PR, no domingo (14), o presidente Rodolfo Landim conversou com alguns torcedores sobre o assunto e disse que já está em conversas pela aquisição do terreno, além de garantir que o estádio terá a capacidade para, no mínimo, 100 mil torcedores.
Continua após a publicidade
“Estou trabalhando para conseguir o terreno, vocês vão ver. Vai ter no mínimo cem mil (de capacidade). Maracanã é para jogo pequeno”, garantiu o presidente.
No momento, o Flamengo dá a preferência para a construção do seu estádio em um terreno no Gasômetro, no centro do Rio. Porém, o clube precisaria negociar a compra do espaço com a Caixa Econômica Federal. Além deste local, a diretoria do Rubro-Negro também consultou terrenos em Deodoro, e na Barra da Tijuca (Parque Olímpico e no antigo Terra Encantada).

 

ODIA