Rodrigo, do ‘BBB 22’, manda recado aos fãs através do irmão: ‘Não está sendo fácil’

Rodrigo Mussi, ex-participante do “BBB 22”, recebeu alta nesta quinta-feira após 28 dias internado, mas segue fazendo tratamentos após o acidente. Através do irmão, ele mandou um recado para os seus seguidores.

“Rodrigo pediu pra dizer pra vocês, fãs, que não tá sendo fácil. Ele está lá [no hospital] há mais de 25 dias né, todo mundo sabe. Disse também que vão ser semanas intensas, difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar o máximo para estar recuperado. E disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês e principalmente do carinho de vocês. E que em breve ele já vai pegar o celular dele e vai interagir com vocês”, disse Diogo Mussi, irmão do ex-brother.

Ele já estava no quarto de enfermaria há alguns dias, depois de ter passado por três cirurgias na UTI da unidade hospitalar. Na última quarta-feira, seu irmão Diogo Mussi contou que este tinha sido o dia mais lúcido de Rodrigo, desde o acidente.

Ele vinha apresentando alguns momentos de confusão mental durante a internação. Devido a esta instabilidade, ele ainda não pode ter acesso ao celular e redes sociais discriminadamente.

Rodrigo agora está na reabilitação intensiva, onde continua a sua recuperação. Ele teve traumatismo craniano e fraturou a perna. Na madrugada do dia 31 de março, o participante do “BBB 22” sofreu um acidente de carro em São Paulo, enquanto estava como passageiro em um carro de aplicativo.