Sport e Flamengo ficam no empate em jogo repleto de chances na Arena

No confronto do vice-campeão contra o já rebaixado, Michael abre o placar para o Flamengo, Sport empata com Gustavo Oliveira e só não vira por causa de grandes defesas do goleiro Hugo Souza

  • Resumão

    Terminou em empate o confronto do já rebaixado contra o vice-campeão brasileiro, em jogo atrasado da 35ª rodada do Brasileirão. Numa partida bastante movimentada disputada na Arena Pernambuco, o Flamengo saiu na frente com Michael num primeiro tempo em que teve mais chances, mas o Sport dominou a segunda etapa, conseguiu o placar de 1 a 1 com o gol de Gustavo e poderia ter virado não fossem as defesas importantes de Hugo Souza. O duelo, como de costume, também foi marcado por lances discutíveis da arbitragem. Veja os melhores momentos:

    Melhores Momentos: Sport 1 X 1 Flamengo pela 35ª rodada do Brasileirão
  • Nome do jogo

    O jogo em que as duas equipes cumpriram tabela serviu para Hugo Souza mostrar serviço. O goleiro do Flamengo foi, sem dúvidas, um dos destaques da partida. Ele fez ao menos três defesas impressionantes, a mais plástica delas em finalização de Hernanes no primeiro tempo que Hugo foi buscar praticamente dentro do gol (vídeo). Só não pegou tudo porque não conseguiu parar o chute de Gustavo no início do segundo tempo.

    Aos 6 min do 1º tempo - finalização certa de Hernanes do Sport contra o Flamengo
  • Próxima rodada

    As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima segunda-feira. Às 20h (de Brasília), o Flamengo recebe o Santos no Maracanã. Às 21h, é a vez de o Sport enfrentar a Chapecoense na Arena Condá.

    GE