Suspeito de roubar celulares na Zona Norte de Manaus é preso

Um homem de 33 anos foi preso, nesta quinta-feira (3), sob suspeita de roubar celulares na Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a prisão aconteceu na residência do suspeito, no bairro São José Operário, Zona Leste.

De acordo com o delegado Fábio Aly, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em diferentes dias do mês de julho, duas mulheres compareceram à delegacia para informar que tinham sido roubadas por um suspeito que conduzia uma motocicleta.

“Nossas equipes de investigação tomaram conhecimento do caso e, de imediato, iniciamos as diligências. No decorrer dos trâmites policiais, constatamos quem era o autor do crime, bem como que ele utilizava uma moto de cor azul para praticar o ato criminoso”, contou.

 

Segundo o delegado, uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem roubou uma das vítimas. As imagens ajudaram na identificação do suspeito.

“Agora continuaremos com os trabalhos investigativos para localizar os receptadores dos aparelhos celulares e os comerciantes que desbloquearam para que ele revendesse”, disse o delegado.

O homem responderá por roubo e ficará à disposição da Justiça.

G1AM