Torcedores do Palmeiras agridem torcedor do Flamengo infiltrado; veja vídeo

Um torcedor do Flamengo assistiu ao empate com o Palmeiras por 1 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, no setor destinado aos palmeirenses. A partida teve a presença de 40.485 pessoas.

Em um vídeo gravado por torcedores e que circula nas redes sociais, é possível ver torcedores do Palmeiras rasgando a camisa do Flamengo vestida pelo torcedor que assistia ao jogo no setor destinado aos torcedores do time paulista (veja no vídeo abaixo).

Torcedores do Palmeiras agridem e tentam arrancar camisa de torcedor do Flamengo

O confronto teve venda de ingressos para os torcedores do Flamengo. A última vez que o Allianz Parque havia recebido a presença de torcedores rubro-negros foi no jogo válido pelo Brasileirão de 2018.

Em 2019, o Ministério Público e a Polícia Militar de São Paulo solicitaram à CBF a realização do jogo apenas com a presença de palmeirenses no estádio, por questões de segurança.

Por causa da pandemia, os confrontos válidos pelo Brasileirão de 2020 e 2021 não tiveram torcedores nos estádios. O empate deixou o Palmeiras com 49 pontos, oito acima do Fluminense, agora vice-líder, e nove para o Flamengo, terceiro colocado.

Torcida do Palmeiras no jogo contra o Flamengo — Foto: Marcos Ribolli

GE