Três passageiros são esfaqueados durante assalto a ônibus em Manaus

Três passageiros foram feridos durante um assalto a um ônibus da linha 652, em Manaus. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (4) na frente do Hospital João Lúcio, localizado na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste da capital.

De acordo com a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois suspeitos armados, um com uma arma de fogo e o outro com uma faca, anunciaram o crime e passaram a recolher pertences das vítimas, quando um passageiro de 51 anos reagiu ao crime.

Ainda segundo os relatos de testemunhas à Polícia Militar, o suspeito que estava com uma arma de fogo tentou atirar na vítima, mas a arma não disparou.

Em seguida, o segundo criminoso esfaqueou o homem no pescoço e também outras duas mulheres, uma de 51 anos foi ferida no tórax e, a outra, de 50 anos recebeu um golpe em um dos braços.

Ainda conforme a 9ª Cicom, um casal estava em um carro dando apoio aos assaltantes. Todos conseguiram fugir sem ser identificados.

Até a publicação desta matéria não há informações sobre a prisão de algum dos suspeitos. Os passageiros feridos foram atendidos no Hospital João Lúcio. O estado de saúde deles não foi divulgado.

G1AM