Unidos da Tijuca tem novo mestre-sala: Matheus André

Unidos da Tijuca anunciou o último integrante da sua equipe de quesitos que disputará o campeonato em 2023. A Escola amarelo ouro e azul-pavão do Morro do Borel promoveu o segundo mestre-sala, Matheus André, a principal defensor do pavilhão. Matheus substituirá Phelipe Lemos e dançará ao lado da porta-bandeira Denadir Garcia, no próximo Carnaval.

Matheus André iniciou a sua carreira na Unidos da Vila Kennedy, localizada na comunidade onde nasceu. Em 2014, venceu o concurso de mestre-sala na Caprichosos de Pilares e formou par com a porta-bandeira Lohane Lemos. Em 2015 venceu novo concurso, dessa vez na Unidos da Tijuca desbancando outros vinte e cinco casais concorrentes e novamente ao lado de Lohane Lemos dançou por mais seis carnavais, como segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. Nos últimos trinta dias, Matheus ensaiou diariamente ao lado de Denadir Garcia, sendo efetivado como primeiro mestre-sala para o carnaval 2023.

A Unidos da Tijuca anunciará em breve a data de apresentação oficial do casal de mestre-sala e porta-bandeira Matheus André e Denadir Garcia.

(Com informações e logo da Assessoria de Imprensa da Unidos da Tijuca – Fotos: Mauro Samagaio)

LIESA