Início Interagindo no Esporte Vasco anuncia renovação de contrato com zagueiro até julho de 2026

Vasco anuncia renovação de contrato com zagueiro até julho de 2026

Jogador tinha vínculo até setembro de 2023

Rio – O Vasco comunicou nesta terça-feira (2) a renovação de contrato com o zagueiro Roger, de 18 anos, do Sub-20, até julho de 2026. O jovem atleta tinha vínculo com o Cruz-Maltino até setembro de 2023, mas por segurança, o clube carioca ampliou por mais temporadas.
“Estou muito feliz, só tenho a agradecer a Deus, a minha família e ao Vasco que é o clube do meu coração, por acreditar no meu trabalho. Agora é continuar trabalhando forte e focado, em busca dos objetivos, para que esses quatro sejam repletos de conquistas”, destacou o zagueiro Roger.
Nota Oficial do Vasco:
“O Club de Regatas Vasco da Gama acertou a extensão de contrato do zagueiro Roger, destaque das categorias de base do Cruzmaltino, até julho de 2026. O defensor é mais um nome da Geração 2004, que quando defendeu o Sub-17, chegou nas finais de todas as competições que disputou no ano passado, conquistando os títulos do Campeonato Carioca e da Recopa, quando marcou o gol da vitória sobre o Fluminense”, diz a nota oficial no site do Vasco, que completou:
Continua após a publicidade
“Roger chegou ao Vasco com seis anos de idade, em 2016. Ficou até o Sub-12, quando saiu e retornou no Sub-14. Desde então, foi se destacando e conquistando espaço títulos nas categorias até chegar ao Sub-20, neste ano”, concluiu.
ODIA