Vasco terá reunião com empresária que prometeu ajuda nas redes sociais

O que começou como brincadeira de Internet se transformou em compromisso da diretoria do Vasco. O clube tem encontro marcado entre quarta e quinta-feira com Carol Paiffer, CEO da Atom Investimentos, que oferece cursos de traders e contrata os melhores alunos para operarem o capital da empresa. Na semana passada, ela respondeu a apelos de torcedores vascaínos nas redes sociais, incluindo o streamer Casimiro, para que ajudasse o clube a sair da crise financeira.

A empresária é conhecida por fazer parte do elenco do reality show “Shark Tank Brasi”, exibido no canal por assinatura Sony.

Ela foi procurada pela diretoria depois de afirmar nas redes sociais que estava estudando maneiras de ajudar o Vasco. Um encontro foi marcado para que as partes possam trocar impressões a respeito do quadro do clube.

Internamente, existe a expectativa de que Carol sugira ao Vasco a Win The Game (WTG). Em seu site, a empresa afirma que “através de uma Joint Venture entre BTG Pactual e a Fix Delivery Partners, visa oferecer soluções inovadoras para fomentar negócios e conectar os clubes e atletas às boas práticas de governança, à inovação e ao crédito”.

O clube já teve conversas com a WTG este ano — procurada, a diretoria recebeu proposta que não agradou.

Também procurada por vascaínos, Camila Farani, outra empreendedora do “Shark Tank Brasil”, disse estar disposta a ajudar o clube, assim como Carol.