Vestido queimado em festa de 15 anos era alugado em Manaus: ‘Estamos negociando’

Aniversariante foi surpreendida pelas chamas na entrada do baile

Aniversariante foi surpreendida pelas chamas na entrada do baile

Em entrevista à Rede Amazônica, nesta segunda-feira (15), Bianca Macanoni, de 15 anos, deu detalhes sobre o episódio ocorrido durante sua festa de debutante no qual o vestido que ela estava pegou fogo, no fim de semana, em Manaus. A adolescente relatou que teve vontade de correr no momento em que percebeu o fogo, mas que manteve a calma porque havia esperado muito pela festa de aniversário.

O incidente aconteceu durante a apresentação da adolescente aos convidados, no momento em que Bianca descia a escada da casa de eventos. Apesar do susto, ela não se feriu e garantiu que o aniversário foi um sucesso (veja o vídeo abaixo).

“Eu só percebi [o fogo] quando alguém lá de trás gritou que estava pegando fogo. Eu fiquei desesperada, só que eu esperei muito por aquele momento, então não podia sair dali correndo, por mais que fosse minha vontade. Graças a Deus, meus tios e o pai da minha melhor amiga conseguiram apagar o fogo e deu tudo certo”, detalhou Bianca.

 

Sobre o vestido, alugado exclusivamente para a festa, a mãe da adolescente, Amanda Macanoni, informou que está negociando com a locadora de roupas. O traje foi parcialmente destruído pelas chamas.

Vestido de aniversariante pega fogo em festa de 15 anos em Manaus

Vestido de aniversariante pega fogo em festa de 15 anos em Manaus

“Estamos em negociação, em tratativas lá com o nosso amigo onde alugamos as roupas, e a gente espera que ele considere toda a situação emocional que a minha filha passou, diante das ​circunstâncias e que a gente consiga resolver. Afinal de contas, não só a Bianca ficou famosa, mas o vestido também ficou famoso [risos]”, disse a mãe da adolescente.

Incidente não atrapalhou a festa

 

Apesar do susto, o incidente não apagou o brilho da festa de 15 anos da jovem. Logo após o fogo ter sido controlado, ela dançou a valsa e curtiu o momento com a família e os amigos.

“Depois disso, eu fui para a valsa e continuei a festa. Foi tudo incrível. Foi uma festa linda, top! Fiz uma dança com as minhas amigas, me diverti e isso que importa no final”, concluiu.

 

G1AM