Início Entretenimento Virgínia Fonseca mostra reforma do quarto da filha com Zé Felipe e...

Virgínia Fonseca mostra reforma do quarto da filha com Zé Felipe e adianta detalhe exclusivo

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice vai ganhar um segundo quarto de luxo. Desta vez, na casa dos papais de primeira viagem – e não no endereço dos avós, Poliana e Leonardo. Aos 8 meses de gravidez, a youtuber mostrou a reforma do cômodo, ainda em fase inicial, e garantiu: a primogênita do casal de famosos vai ficar no “melhor quarto” da mansão. O quartinho dedicado à Maria Alice já conta com espaço para brinquedoteca e um detalhe exclusivoSaiba!

Filha de Zé Felipe e Virgínia ganha ‘melhor quarto’ da casa

A influenciadora digital fez um “tour” pela reforma, repetindo os mesmos passos de quando mostrou o quartinho de luxo da primogênita na casa dos pais de Zé Felipe. Na mansão de Virgínia e Zé, Maria Alice ficou com o “melhor quarto”, segundo a loira: um cômodo espaçoso, com três ambientes diferentes – um para o armário, outro para o berço e um terceiro, que é a brinquedoteca da pequena.

Quarto de Filha de Virgínia e Zé Felipe tem detalhe exclusivo

A reforma do quarto de Maria Alice ainda está em fase inicial, sem móveis e mais itens de decoração. Porém isso não impediu a futura mamãe, que teve depressão no início da gravidez, de adiantar alguns detalhes que farão parte do dia a dia da primeira filha. Como, por exemplo, um papel de parede exclusivo. “É exclusivo, foi feito exclusivo pro quarto da Maria Alice”, reforçou a youtuber. “Não tem. Vocês não vão ver esse papel de parede em lugar nenhum. É da Maria Alice.”

O papel de parede em questão é assinado pela Lilibee e tem estampa floral. A neta de Leonardo e Poliana ganhou duas versões do item: uma para o espaço do quarto em si e outra para a área destinada à brinquedoteca.

Veja a seguir:

O quartinho da primogênita de Zé Felipe e Virgínia deve ficar pronto no final do mês, com previsão estendida até o início de maio. Vale lembrar que a futura mamãe está na 32ª semana de gravidez, e a menina deve nascer nos últimos dias de maio.

Confira a reforma do quarto de Maria Alice abaixo:

Virgínia Fonseca mostra reforma do quarto da filha com Zé Felipe na mansão do casal© Youtube, Virgínia Fonseca Virgínia Fonseca mostra reforma do quarto da filha com Zé Felipe na mansão do casal

Virgínia Fonseca recebe críticas por reação a presentes da mãe

A mulher de Zé Felipe completou 22 anos em festa surpresa organizada pelos sogros na última semana. E deixou para abrir os presentes recebidos em vídeo gravado para seu canal no YouTube. A influenciadora digital ganhou uma bolsa de grife do amado, tiaras da moda e uma espécie de “enxoval pós-parto” da mãe, Margareth Serrão. Ao reagir aos “mimos” comprados pela progenitora, Virgínia gerou polêmica e recebeu críticas dos internautas.

Os fãs da youtuber a acusaram de não parecer “tão animada” com o kit, em comparação com os demais presentes recebidos de amigos e fãs. “Virgínia, não reclama do presente da sua mãe, pois ela deu com amor”, escreveu uma internauta. “Tenho certeza de que sua mãe comprou seus presentes com o maior carinho! Achei desagradável a forma que você se referiu aos presentes dela. Mesmo não sendo presente de luxo, ela sabe o que você realmente precisa”, desabafou uma outra.

(Por Bruna Vilar)