Voltada à área tecnológica, Feira do Polo Digital de Manaus começa nesta quinta (3)

Com expectativas de movimentar o setor tecnológico na região Norte, a 4ª Edição da Feira do Polo Digital de Manaus começa nesta quinta-feira (3), às 14h. O evento terá duração de três dias, e conta com a participação de profissionais renomados da área tecnológica em palestras, workshops e apresentações.

As inscrições para a feira, que acontece no Centro de Convenção Vasco Vasques, são gratuitas. Para se inscrever, é necessário acessar o https://www.feiradopolodigitaldemanaus.com.br.

Nesta edição, a feira tem como tema “Manaus Global”. O evento contará com “Áreas Startups”, onde pequenas e médias empresas com ideias inovadoras poderão apresentar suas criações aos participantes.

A feira também recebe os tradicionais workshops e palestras. Em parceria com o Serviço Brasileira de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o espaço contará com uma vasta programação que abordará negócios e empreendedorismo por meio de assuntos digitais, como mídias e metaverso.

Esta edição contará ainda com uma programação especial para startups chamada de “Batalha de Pitches”, em que cada participante poderá desenvolver seu pitch de apresentação do serviço ou produto oferecido, com direito a prêmios aos vencedores.

Toda a programação do evento está disponível no Instagram do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus.

Prêmio Jaraqui Graúdo

 

Durante a Feira do Polo Digital de Manaus será realizada a entrega do “Prêmio Jaraqui Graúdo 2022”, que reconhece personalidades e empresas de Manaus que fizeram a diferença na área da inovação para a cidade. A cerimônia será realizada na sexta-feira (4), no palco principal.

Concorrem ao prêmio empreendedores, eventos que marcaram a cidade, veículos de comunicação, espaços colaborativos, investidores, universidades, entre outros.

O evento acontecerá no Centro de Convenção Vasco Vasques, localizado na Av. Constantino Nery, 5001 – Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

G1AM