A Dona do Pedaço: após quase morrer, Téo ainda defenderá Jô

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) vai causar surpresa geral no julgamento de Jô (Agatha Moreira) ao dizer que a ama. Isso apesar de ela ter tentado matá-lo com um picador de gelo num motel. O gesto do fotógrafo vai decepcionar profundamente Yohana (Monique Alfradique), que desistirá na hora de se envolver com o rapaz e, algum tempo depois, o chamará de “doente”.

Durante seu depoimento, Téo é interrogado pelo advogado de Jô, que trata logo de desacreditar as palavras do rapaz. Para isso, afirma que ele não é capaz de afirmar com certeza que estava com a garota no motel. Afinal, não há nada que prove isso. Para completar, o jovem olha para a vilã e se derrete de paixão, dizendo, diante de todos, que a ama muito. “Eu olho para a Jô e sinto uma grande emoção. Ainda não consigo acreditar que tentou me matar. Eu… eu te amo!”, pronuncia, para choque geral.

Policial fica chocada

Yohana, que acompanha o julgamento, fica atônita com o que ouve da boca de Téo. Afinal, a essa altura ela estará tentando seduzir o fotógrafo para iniciar um relacionamento com ele. Então, quando fica frente a frente com o rapaz, não consegue se conter e diz palavras duras. “Ela tentou te matar, mentiu para você e ainda diz que a ama?!”, irrita-se a policial.

Emocionalmente fraco, Téo pede perdão e afirma que não é capaz de mandar em seus sentimentos. Em seguida, sugere que Yohana saiba esperar para que ambos possam tentar viver uma história de amor, mas a investigadora não quer saber de conversa. “Esse amor pela Jô é como uma doença pra você. Tem que se livrar disso, mas não sou eu quem vai te curar. Não vou ficar te esperando”, finaliza e bela loira, colocando um ponto final numa história de amor que sequer começou.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 11 de novembro.

Fonte: Portal Metrópole