Arthur Bisneto se despede da Casa Civil para disputar eleição deste ano

Redação Portal Interagindo – Um dia antes do encerramento do prazo legal para a desincompatibilização de futuros candidatos às eleições gerais de 2018, o deputado federal Arthur Bisneto deixou a Casa Civil, da Prefeitura de Manaus. Como último ato, ele entregou nas mãos do presidente da Câmara Municipal de Manaus, Wilker Barreto, o projeto de Reforma Administrativa do município.

O desligamento oficial de Arthur Bisneto como secretário-chefe da Casa Civil aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, em coletiva na sede da Casa Militar, na Compensa. Participaram do evento o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elizabeth do Carmo Ribeiro, o vice-prefeito Marcos Rotta e todos os secretários municipais, além de vereadores. Bisneto fez um balanço de suas atividades à frente da Casa Civil, órgão que comandou nos últimos sete meses. O deputado federal entregou à Câmara, como último ato oficial, um projeto de reforma administrativa. Além disso, destacou a interação entre secretarias e do Poder Executivo com o Legislativo.

O vice-prefeito Marcos Rotta também fez um pronunciamento contundente. Ele destacou a amizade que o liga a Bisneto, a parceria e entendimento que sempre mantiveram nas casas legislativas onde se encontraram.

O prefeito Arthur Neto destacou o empenho da Bisneto em várias negociações e na condução de atividades da Casa Civil. Entre elas estão o programa de habitação, a realização do projeto itinerante “Prefeitura mais Presente”, a articulação da aprovação dos projetos de lei encaminhado pela Prefeitura à Câmara Municipal.