Bom Sucesso: Mário pede exame para provar que engravidou Nana

Decisão do editor põe em risco plano de Diogo de ter direito à herança de Alberto

Em Bom Sucesso, uma decisão de Mário (Lúcio Mauro Filho) vai colocar em risco o plano de Diogo (Armando Babaioff) de ser o pai do filho que Nana (Fabíula Nascimento) está esperando. Isso porque o editor vai anunciar para a executiva que quer realizar um exame de DNA para verificar se o bebê que ela está esperando é seu ou não.

Tudo começa quando Mário comenta com Marcos (Romulo Estrela) que transou com Nana e pode ser pai do filho que ela está esperando. O amigo fica surpreso com a revelação, mas deixa escapar que seria melhor se o bebê fosse dele em vez de Diogo, a quem não suporta.

Diogo surta com decisão de Mário

Nana, por sua vez, deixa claro para Mário que já tomou sua decisão: quer manter seu casamento com Diogo e, para ela, o advogado é o verdadeiro pai do bebê que está esperando. No entanto, a executiva comenta com o marido que existe, sim, a possibilidade de que a criança seja do editor.

Diogo sabe que sua única chance de ter algum direito à herança de Alberto (Antonio Fagundes) é ser registrado como pai dessa criança que sua esposa espera. Porém, seu plano é seriamente ameaçado quando Mário procura Nana e avisa: vai fazer um exame de DNA para confirmar a paternidade do bebê. Nesse exato momento, o vilão aparece e fica gelado com o que escuta.

A sequência que culmina com Mário afirmando que fará um exame de DNA está prevista para ser exibida a partir de segunda-feira (21/10/2019).

Fonte: Metropole