Bom Sucesso: Paixão de Alberto por Paloma é descoberta por Marcos

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, um fato vai causar reviravolta na história e deixar Marcos (Romulo Estrela) atônito. O rapaz vai descobrir que seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), é apaixonado por Paloma (Grazi Massafera), justamente sua namorada. No entanto, o rapaz vai lutar contra essa ideia e procurar minimizar a história.

O desenrolar desse fato acontece quando Alberto e Vera (Angela Vieira) se deixam levar por um clima de romantismo e acabam se beijando. O detalhe é que o empresário, ao sair do beijo, chama a mulher de “Paloma”, o que a deixa indignada. Em seguida, a funcionária da Prado Monteiro vai até Marcos e pergunta a ele como o pai reagiu quando soube que estava namorando a costureira.

Surpresa e choque

Marcos não entende a pergunta, mas comenta que Alberto reagiu bem. Então, questiona Vera, querendo saber o que ela quer dizer. Nesse momento, a mulher comenta que tem andado bastante próxima do pai dele e faz uma confissão. “Nós nos beijamos. Mas o Alberto me chamou de Paloma”, diz a funcionária da Prado Monteiro.

Marcos não esconde o choque com a revelação, mas prefere acreditar que isso se deve à proximidade e à amizade que há entre seu pai e sua namorada. Algo surgido na troca de exames que dava a entender que Paloma teria pouco tempo de vida. Depois, Vera revela que Alberto lhe deu flores como forma de desculpa, e o rapaz se sente aliviado, afirmando que a mulher está dando importância excessiva a uma coisa boba. Afinal, trocar nomes é algo comum. No entanto, Marcos fica com uma pulga atrás da orelha.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 23 de novembro.

Fonte: Portal Metrópole