Com um a menos, Atlético-MG busca empate contra o Fortaleza, no Castelão

 

  • Dois pra lá, dois pra cá

    Fortaleza e Atlético-MG fizeram um jogo movimentadíssimo na tarde/noite deste sábado, no Castelão. O time da casa abriu o placar logo aos 14 minutos, com Gabriel Dias, sofreu o empate logo depois (gol de Patric) e voltou a ficar à frente após novo gol do lateral Gabriel Dias. A vantagem de 2 a 1 foi levada para o intervalo e ficou maior quando o Galo teve Geuvânio expulso no início do segundo tempo. Apesar da desvantagem numérica, o time mineiro buscou um empate heroico, já aos 41 minutos do segundo tempo, com Fábio Santos.

    Melhores momentos: Fortaleza 2 x 2 Atlético-MG pela 30ª rodada do Brasileirão

    Melhores momentos: Fortaleza 2 x 2 Atlético-MG pela 30ª rodada do Brasileirão

  • Primeiro tempo

    Agitado. Assim foi o primeiro tempo de Fortaleza x Atlético-MG. O time da casa abriu o placar logo aos 14 minutos, após cruzamento de Osvaldo e desvio de cabeça de Gabriel Dias. O Galo teve boas chances de empatar, amadureceu o gol e marcou aos 23, com Patric, aproveitando vacilo na saída de bola do Leão (o que vinha acontecendo com frequência). Se o “calcanhar de Aquiles” do time da casa era a saída de bola, a fraqueza dos visitantes era a jogada pelo alto. E foi assim, mais uma vez de cabeça, que Gabriel Dias marcou o segundo do Fortaleza, aos 27 minutos, dando números finais à primeira etapa: 2 a 1.

  • Segundo tempo

    Todas as projeções para a segunda metade do jogo foram modificadas logo no primeiro minuto. Geuvânio cometeu uma falta infantil no meio-campo, recebeu o segundo cartão amarelo e, por consequência, foi expulso. Com um jogador a mais, o Fortaleza ficou em condição mais confortável, mas pecou por controlar demais a partida em vez de buscar o terceiro gol, que provavelmente sacramentaria o resultado. O Galo foi valente, os garotos Bruninho e Marquinhos entraram bem, e Fábio Santos, outro que saiu do banco de reservas, empatou o jogo aos 41 minutos. Empate com gosto de vitória para os mineiros.

    Fonte: G1