Diego Alves treina, é relacionado e deve jogar contra o Corinthians; veja o provável time do Flamengo

O Flamengo deve ter seu goleiro titular contra o Corinthians. Diego Alves treinou neste sábado, foi relacionado e a tendência é que inicie o jogo neste domingo. A menos que volte a sentir algum incômodo, o camisa 1 vai para o jogo no Maracanã.

Diego Alves sofreu uma entorse no joelho direito, no jogo contra o CSA, no último domingo. Ele ficou fora contra o Goiás, na quinta. Ao longo da semana, o goleiro não foi a campo e realizou fisioterapia no Ninho do Urubu. Neste sábado, no entanto, treinou com os companheiros e foi relacionado.

Diego Alves vinha sendo preparado para voltar na próxima semana, no clássico contra o Botafogo. No entanto, o departamento médico acelerou a recuperação, o goleiro fez tratamento intensivo nos últimos dias, e Diego está à disposição de Jorge Jesus.

A volta de Diego Alves é importante, uma vez que César, seu reserva imediato, está suspenso por ter sido expulso contra o Goiás. Gabriel Batista, que entrou nos minutos finais do jogo no Serra Dourada, é a outra opção, caso o camisa 1 não inicie a partida.

Com a provável volta de seu goleiro titular, o Flamengo deve ir a campo com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Bruno Henrique. Suspenso, Gabigol está fora do jogo.

Fonte: G1