O corpo do sargento Rafael Magalhães Frauches Alves, 38 anos, foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade

corpo do sargento Rafael Magalhães Frauches Alves, 38 anos, foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, Zona Oeste do Rio, no final da tarde deste domingo (20). Também neste domingo, a polícia realizou uma perícia de cerca de três horas no prédio, no Centro do Rio.

O governador Wilson Witzel, muitos colegas da corporação, amigos e familiares se despediram do sargento que entrou para o Corpo de Bombeiros aos 18 anos. Ele foi a quarta vítima do incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, ocorrido no final da manhã da última sexta-feira (18).

Frauches Alves morreu na madrugada deste domingo no Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP), onde estava internado em estado grave, segundo informações da corporação.

Enterro do bombeiro no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência — Foto: Reprodução/ TV Globo Enterro do bombeiro no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência — Foto: Reprodução/ TV Globo

Enterro do bombeiro no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência — Foto: Reprodução/ TV Globo

Outras vítimas

Segundo os bombeiros, o capitão David Mont`serrat Vieira da Cunha, ferido no incêndio, continua internado e seu estado é estável. O capitão Capitão Thiago Agostinho Dias já recebeu alta.

Três bombeiros que morreram no incêndio foram enterrados no sábado (19)  — Foto: Reprodução/ TV Globo

Três bombeiros que morreram no incêndio foram enterrados no sábado (19) — Foto: Reprodução/ TV Globo

Fonte: G1